sábado, 15 de setembro de 2007

Ecstasy - Qual a sensação?²

Outra pergunta que muitas pessoas têm vontade de saber a respostas, é qual é a sensação de estar drogado. Pegamos o depoimento de uma garota que já usou ecstasy, e conta qual é a sensação:



“Você não quer parar da dançar”
Sabrina (nome falso), 22 anos, estudante, conta a sua experiência com ecstasy.


“Estava ansiosa. A festa estava a mil. Eu tinha tomado meio comprido de ‘E’ há 30 minutos e nada, nenhum efeito. Mas, aos poucos, meu corpo foi ficando diferente, mais sensível, mais maleável. Quando era tocada em qualquer lugar, sentia o mesmo arrepio de uma carícia atrás da orelha ou na virilha. Um profundo sentimento de harmonia com o mundo foi me preenchendo”.
Numa rave, as pessoas olham para você e sentem a sua felicidade. Basta um olhar, não é preciso mais nada. As cores ficam nítidas, como se você dentro de um mundo de cor. Parece um videoclip em que o Dj comanda os seus movimentos por meio do som. Quando eu tomo ecstasy, alterno fases de euforia e de relaxamento. É como a musica que mistura a batida de dançar. É o ritmo da galera que contagia. Chega um momento em que tudo parece estar em câmera lenta. O corpo aquece, você sente calor, fica derretendo, derretendo, bebe muita água. Mas não se sente fome nem cansaço. Pode agüentar horas na pista. O desejo sexual também aumenta. Pelo menos o meu aumentou. Dividi um comprimido com o meu namorado e pude comprovar esse aumento de prazer. O nome ‘ pílula do amor’ faz sentido. Tinha uma aura diferente entra agente, um clima de muita compreensão e de carinho pleno em cada toque. Acho que é o contato com a pele fica diferente.
Mas o ‘E’ dá depressão, sim. Você fica triste depois que o efeito passa. É difícil voltar a encarar a realidade de que a vida não é tão maravilhosa. As coisas ficam estranhas por um tempo. Acho que não compensa tomar ‘E’ sempre. Eu particularmente, só tomo acompanhada do meu namorado”
Reportagem tirada da revista Super Interessante.
BS7V (; <

Nenhum comentário: